segunda-feira, 21 de março de 2011

Que tal colocar a leitura em dia?

Olha, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler. Eu acho que nós entramos em um mundo que não conhecemos, imaginamos personagens, cenários e o melhor... Tudo isso acontecendo aleatoriamente, sem nenhum compromisso e de vez em quando nos vemos naquelas situações. E mulheres que segurem o choro para o final!!
Aqui selecionei alguns livros que eu e minha mãe lemos e espero que gostem.
Entre o amor e a amizade: Estou lendo ainda esse livro e recomendo muito, é uma história linda sobre uma menina que se apaixona pelo seu amigo.

 O livro negro do estilo: Claro que não pode faltar um livro de moda. Eu ganhei este livro de aniversário e li ele em 5 dias no máximo, recomendo muito. Ele dá dicas valiosas e entrevistas divinas com vários designers.
 Ninguém é de ninguém: Na verdade quem leu este livro foi minha mãe e ela ama ele, de tanto que ela fala eu resolvi colocar ele aqui. Ele é espírita e um lindo livro.
 Piores inimigas/Melhores amigas: É claro que eu não iria esquecer as minhas amigas e eu escolhi esse maravilhoso livro, ai como eu amo ele, um dos meus maiores xodó. Conta a história de 4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário