quinta-feira, 31 de março de 2011

Moda: Frio, pra quê te quero?

Meninas, vamos conversar. O calor está indo embora e o ventinho está chegando e o desespero feminino está batendo na porta. Mas tem peças no nossos armários que não tem como não usar certo? Então eu vou colocar algumas dicas valiosas.

 Legging ou meia calça? Sabe aquele dia que você acorda de manhã abre a janela do quarto e vê aquele tempo cinza, feio e detaque: Feche a janela correndo para não ficar congelada. Mas a questão é, coloco a meia calça fio 80 ou a legging. Olha, tem dias que o frio está rigoroso, então que tal colocar uma meia calça e sua legging por cima e se jogar nas botas? Olha que essa dica nem é tão valiosas mas o que vale é as nossas perninhas estarem quentes.
 Alerta: A calça vermelha(red pants)está super em alta, de couro, tecido. Mas calma... Não estou falando de Restart e nada do gênero. A calça virou hit no SPFW e hoje é uma peça valiosa no armário, meio que curinga, eu por exemplo, amo vermelho + onça, acho uma combinação divina, com muita atitude.
Lenços(de onça): Ai gente, acho que vocês não aguentam mais eu falando de onça, mas é porque é uma peça tão chave, uma estampa tão ousada e claro... Que pode agradar todos os gostos de uma vez, no inverno ela vai realmente esquentar os pescoços ou se você não gosta de lenço e nem de oncinha, o melhor a fazer é, comprar/fazer um cachecol bem quentinho e grandão que cubra a orelha(nos dias mais frios)porque ninguém merece sair de casa com tudo gelado.
                           
Jaqueta aviador é simplesmente um tudo de bom, é quentinha, linda mas... Os preços não são tão amigos assim, mas vale total a pena. As jaquetas podem ser encontradas na Zara. Ela pode ser usada com jeans, legging, vestidos...

Beijos!!

Um comentário: