sexta-feira, 4 de março de 2011

Estilo de novela!

Tem alguma coisa mais inspiradora do que você ver aquela novela que você ama e ver um look maravilhoso? Hoje em dia eu me inspiro demais em novelas, adoro uma novela hahaha. Hoje fiz um post de séries e novelas para vocês!
Minissérie Aline: Ai como ela tem atitude, não pensa duas vezes em usar a roupa que ela mais gosta, ama brilhos, meia calça é sua marca registrada, as cores vibrantes, seu cabelo maravilhoso, dois namorados, uma tatuagem mega fofa... Ai, como eu adoro a Aline! Para copiar a Aline é simples: Meia calça 7/8 preta + Macaquinho de paetê + blazer preto + oxford.

 Novela Tititi, Amanda: Não faz esforço nenhum com o seu cabelão liso de sempre, com os seus vestidos lindos que ás vezes são estruturados(quinta foto)com sapatilhas maravilhosas. Looks para o dia a dia, inspire! Para copiar a Amanda: Vestido largo acima do joelho + sapatilha simples + max bolsa.
Novela Tititi, Marcela: A romântica mais fofa da Globo, com o sotaque mais gostoso de ouvir, com o
filho mais lindo da Globo e dois homens ao seu pé! Pois é, o estilo romântico não é por acaso na vida de Marcela, eu particularmente acho os looks dela muito lindo. Cada saia fofa, vestidos floridos, sapatos com salto baixinho e quando ela apareceu de All Star eu achei o MÁXIMO! Para copiar a Marcela: Saia florida + t-shirt básica + bolero de renda + All Star de couro branco.
 Novela Tititi, Luisa: Que mulher de atitude, que cabelo mais desejado, com as jaquetas de couro mais linda que eu já vi, com uma tonalidade de esmalte demais. Ai que perfeição para uma vilã né? Bom... E como eu amo o estilo dela pesquisei várias coisas para vocês.

 O militarismo já apareceu em algumas coisas da Luisa, mas uma das coisas bem marcantes é as sandálias brutas, bem estruturadas com tachas, pretas com salto grosso, de vez em quando ela aparece com botas dygnas de uma mulher de 35 anos.
Girrrrrrrrrrrls, espero de verdade que tenham gostado da matéria nova, essa semana foi corrida por causa das provas e trabalhos, mas vida de estudante não é fácil né? Beijinhos

2 comentários:

  1. o estilo da Luisa é o que mais gosto...lindo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu tb concordo com a Sil amo ela demais ...meu cabelo é igual hahahaha...bjos Bru

    ResponderExcluir