quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte: Paixão universal

Não sei vocês, mas eu sou louca por esmaltes, seja claro ou seja escuro... Eles fazem a minha cabeça, e chegam até minhas unhas haha. Hoje vim mostrar para as leitoras mais lindas do mundo inteiro as tendências de outono/inverno 2011.
Aqui coloquei um dos esmaltes que a minha diva inspiradora usa, um Chanel bem clássico.

 Arranha Céu: Um esmalte com a tonalidade bem escura e cinza, fica maravilhoso na mão.
Garota Verão: O vermelho que NUNCA sairá de moda, esse vermelho é bem alaranjado e totalmente chamativo.
 Jackie: O famoso esmalte entre as blogueiras, ele é maravilhoso e parece com um da Chanel, não é fosco e é super cremoso.
  
 Coleção Isabelli: Uma coleção BEM rock, com cores escuras e bem brilhantes.
 Militar: Tendência mundial garotas, aproveitem... Eu já passei esse esmalte e recomendo para todos os tipos de pele.
 Coleção SPFW: Tudo bem que essa coleção foi lançada faz um tempinho, mas ela está fazendo MUITO sucesso, tem o 3D, o verde militar, azul, vermelho e preto, todos clássicos.
Espero que tenham gostado... Beijinhos.

Um comentário: