quarta-feira, 23 de março de 2011

Cada um com o seu gosto musical..

Olha leitoras, está ai uma coisa que eu posso colocar o meu verbo em dia é falar sobre música, respeito muito o gosto de cada um, mas quero que cada um respeite o meu também. Hoje em dia está complicado isso né, muita gente gosta de Restart(não tenho nada contra quem gosta ein)mas não respeita quem gosta de Beatles.
Bom... Hoje eu quero saber a opinião de vocês sobre os gostos musicais que vocês gostam, músicas/bandas etc. Por exemplo eu gosto de bandas nacionas como, Capital Inicial, Ira, Barão Vermelho e Jota Quest, já as internacionais são, Jonas Brothers e Beyoncé(hahaha).

"Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito na música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o rádio." Trecho tirado do clipe da música Closer To The Edge da banda 30 Seconds To Mars.



Nenhum comentário:

Postar um comentário